Um Ano - Prefácio

Tinha um casal parado no ponto de ônibus hoje à noite, perto da lixeira, aos beijinhos e carinhos. Desde a hora que eu pisei por lá, senti um cheiro inconfundível de sexta-feira que despertou minha memória. Mais tarde em casa, como acontece em toda virada de mês, fui limpar minha caixa de torpedos e reli mensagens recebidas a meses - que acabo nunca apagando. Senti uma saudade enorme - e essa não foi a primeira vez - de ter meu coração ardendo, como quando era eu perto da lixeira.

"Outra história com um outro rosto, Um outro beijo com o mesmo gosto, Era cedo e não podia dar certo, Lá vem um outro dia frio e encoberto. [...] O tempo virou e me deu as costas, Outra pergunta com a mesma resposta, Os dias são sempre iguais, O mesmo filme em todos canais. [...] Eu quero voar mas tenho medo de altura, O céu azul me dá tontura, Eu caio mas não chego ao chão, Estou certo, mas perdi a razão.
Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim."


E isso serve perfeitamente para nós dois.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania