Quantos amores

Você disse que isto não está funcionando, tenho que seguir em frente
Você talvez tenha razão, perfeição isto não é
Mas como é o amor perfeito, uma flor ou uma chama?
Você tem algo que você quer, tudo e nunca o que você tem

Pois quantas vezes, quantas vezes, quantas vezes,
Você pode se apaixonar?
E quantos amores, quantos amores, quantos amores,
Faz uma vida?

Doce felicidade dizem que vem em doses
Eles estão numerados e que sobra do meu estoque?
Pensando às três da manhã pensamentos no escuro, no escuro às três da manhã
Eu estou ouvindo meus batimentos cardíacos ou o tique-taque do relógio?

Quantas vezes, quantas vezes, quantas vezes,
Você pode se apaixonar?
E quantos amores, quantos amores, quantos amores,
Faz uma vida?
Diga-me quantas vezes, quantas vezes, quantas vezes,
Você pode se apaixonar?
E quantos amores, quantos amores, quantos amores,
Faz uma vida?

A menina atrás do balcão fez seu coração palpitar
Ele pagou e recebeu o troco e voltou-se para ir
Pensa, ele vai pedir-lhe para sair amanhã
Mas amanhã ela terá ido embora
Levará três semanas até que ele não vai mais sonhar com ela

Pensando em como muitas vezes, como muitas vezes, como muitas vezes
Você pode se apaixonar?
E quantos amores, quantos amores, quantos amores,
Faz uma vida?
Quantas vezes, quantas vezes, quantas vezes,
Você pode se apaixonar?
E quantos amores, quantos amores, quantos amores...

{Naomi - How many loves}

Você disse que era pra eu sonhar com você, e eu sonhei. A noite TODA.
E quando eu acordei num susto no escuro, em torno das 3h da manhã, era essa música que tava tocando. Juro. A música que a gente ouviu no carro há uns dias. E eu pensei em como tudo na gente é bom.
Nas mãos
Nas pernas
Nas bobeiras
Nos cantinhos
Nos coqueiros
Nos risos
Nas caras
Nos pulos nas costas
No gosto do seu perfume
No caramelo
Nas unhas
Nas armas
E se a gente vai querer mesmo usar bombas ou não.

E quantos amores, quantos amores, quantos amores
Faz uma vida?
Diga-me quantas vezes, quantas vezes, quantas vezes
Você pode se apaixonar?


Tudo na gente é bom, menos a parte ruim.
A gente tem a flor e a chama.
E uma caixa de lápis de cor 48 cores bem apontadas [o vermelho tá um pouco usado, mas tem uma caixa especial só de vermelhos].
Mas eu posso comprar grafite, se você quiser.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania