O inferno são os outros

Aquecimento pra little party de sábado...
Até bateu uma dúvida do que pode ser mais divertido: o reencontro com a Ana ou a new experience rock concert? Ah... o Rock seeempre bombeia o sangue, não?! ;D


Detonautas - O inferno são os outros


O que seria da tua beleza,
se eu fechasse os meus olhos pra você?
Do que adiantaria essa tua ideologia
se tua própria liberdade se transformasse em opressão?
Escute o meu silêncio.
Talvez você nem tenha percebido
que eu te fiz tão bem.
Se ao menos eu pudesse te mostrar
que o inferno são os outros.

Você não quis me escutar
E o tempo não, não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol

Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver "só"
A solidão que me ensinou a ser mais forte
e a qualquer lugar eu vou sem medo.

Você não quis me escutar
E o tempo não, não, não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz...


Até lá!
;*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania