Feliz amor próprio!

Bem, ontem foi dia dos namorados aqui no Brasil, uma data comercial como todo mundo sabe, mas que ninguém resiste e se rende. Eu também me renderia, se tivesse um namorado, claro. [!] E nada melhor do que essa data para pensar no quanto nós amamos...nós mesmos! Não é uma questão de egoísmo, é uma questão de prioridade. Porque todo mundo sabe que só quando nos amamos de verdade é que conseguimos dividir um amor saudável com alguém... uhm, acho que não é um bom momento pra discutir o dia dos namorados...aheuaheuhue
Enfim, ontem finalmente² voltei a dançar e sinto-me uma das pessoas mais sortudas por isso! E claaaro que eu escolhi zouk pra dançar, óbvio e evidente. Porque não tem ritmo mais romântico e caliente do que o zouk...e ontem foi dia dos namorados! ¬¬º
Acho que vou ficar por aqui porque por mais amor próprio que eu tenha sempre rola um romantismozinho...
;)

Beeejo especial pra Rah! Minha amiga querida que está fazendo niver hoje! Muita saúde, muitos anos de vida e juíízo [importante isso!]! =**

PS.: eu me amo!

Comentários

  1. Bah!!!
    É exatamente neste amor que eu queria ser correspondida.. amor própio! ¬¬'
    Acho que a minha maior dificuldade não é fazer os outros me amarem e sim eu me amar, mas isso eu não sei como vou aprender, são anos de tentativa.. -.-
    Eu acho que na época que eu mentalizava antes de dormir "eu sou maravilhosa" funcionava melhor. xD
    E que bom que voltou a dançar, um dia quem sabe eu tome vergonha e volte também. =)
    [Jazz, um dia eu volto pra vc! hahaha]
    Beijocas Rafa, e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi gostar tanto de dança Oo
    um dia eu ainda te vejo dançando ^^

    nossa Rafa seu quarto é organizado xD
    estarei sempre aqui

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu entendo o que você sente amiga...
    Parece que vivemos numa situação parecida! rsrs
    Obrigada pelo beijo especial, gatinha!!
    E pela presença especial aqui ontem também! Amo você!
    E que nossas flores desabrochem na próxima primavera! Né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amor próprio é essencial para poder amar outras pessoas....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amor próprio!
    Zouk é a dança neh Rafa?!menina inteligente!

    Beeeijo gata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania