Ô vida...

Porquê será que é tão difícil fazer escolhas? [fato.] E ainda mais difícil começar a agir. [fato²]
Escolher e fazer, pôr pra funcionar, gastar toda sua energia. Eu não sei, porque mesmo sendo a pessoa convicta que sou, continuo sendo indecisa - muito. Sou convictamente indecisa.
Eu sei o que quero, sei um pouco do que devo fazer, mas fico olhando tudo acontecendo e continuo com os pés fincados no chão. E não é por não sonhar; é por não saber sair. Pior que eu não tenho problemas em executar, eu amo ver os projetos sendo desenvolvidos e depois tudo pronto, mas ainda assim, me perco pra começar... Complicado.
Sinto saudades de um passado presente, que pode ser presente de novo, mas não sei como. Eu não quero escolher entre duas coisas porque simplesmente não tem como escolher. Elas se completam pra mim, eu preciso das duas porque são parte da minha vida. São parte de mim.
Mas aí tem a família né...e é tão complexo ser independente porque mesmo eu querendo e sendo muito até, existem caminhos que eu não acho necessário passar, justamente pensando na família...ah diálogo difícil! Mas escolher não tem como, não mesmo!

~ O quarto da Rafa hoje tá beem bagunçado, mais ou menos como a cabeça dela, quase igual à vida dela...

PS.: pelas minhas contas eu tenho 6 dias pra arrumar isso: o quarto e a vida!

Comentários

  1. Ah gente, o template é temporário... ;)
    Beeejos! *=]

    ResponderExcluir
  2. Eu sou praticamente tudo isso ai... e.e'
    Só que a diferença é que eu quase nunca sei o que quero... -.-'
    Eu posso te tranquilizar assim:
    Uma hora isso passa, são fases, momentos, transições.
    E que as férias cheguem logo pra gente! =)
    =*

    ResponderExcluir
  3. Rafa,amo essa frase e acho que tbm vai gostar nesse momento.

    Antes de me organizar, tenho que me desorganizar internamente...
    (Clarice Lispector)

    Pense nisso!
    Beeeijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Axo que essa gabunça toda realmente é so uma fase,que infelizmente é muito complicada de passar...mas que num futuro próximo ela acaba,nos deixando mais maduras e seguras,pois tudo na vida é um grande aprendizado!! ;)estamos juntas até mesmo neste momento,você sabe muito bem o que estou falando...:P

    PS:as coisas só dependem da gente,para se tornarem mais fáceis ou difíceis!!
    é o que vivem me dizendo...hehe ;)

    bjão amiga
    te adoro muito
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania