Essa semana está lotada pra mim, e parece que os dias não acabam nunca - concomitantes aos meus trabalhos... mas precisava passar aqui! =)
Sei que serão três dias interminááááveis - trabalhos idem... - mas faltam apenas esses 3 dias para as férias U.U E aí o sol vai ficar até mais bonito! E poderei pagar todas as minhas divídas com meus amigos! \o/
Como não posso demorar, vou deixar o pensamento do dia do orkut! =D

- O grande prazer da vida é fazer o impossível

E quando você acredita nisso e se joga de verdade, você é capaz!

~ Ah amiga, a vida tem dessas coisas, mas vamos aguardar né! ^^ E eu não esqueci que você se ofereceu pra me ajudar tá! hauehuae ;)

*=]

Comentários

  1. Concordo com o Orkut! hauhahua

    Eu só quero viajar logo...
    Amar, amar e amar.... S2.S2 uhahuahuahu

    E que amiga é essa que vc tanto fala? u.u
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi Rafa!
    *-*
    Ouve meu nome todo dia, Ai que vergonha!
    ASUHAUSHAUSHUAS

    Faltam apenas 1, UM, UMMMMMMMMMMMM dia para as minhas férias!


    Beijos e Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania