Agora.

Estou a um dia de terminar meu suposto prazo e tenho minhas dúvidas se eu estipulei um prazo real. Mas algo me diz que muita coisa muda em dia. Muda muito. Meu quarto continua quase do mesmo jeito, mas minha vida...não pára de girar. Acho que é porque eu cansei dos mesmos argumentos, de concordar com o que discordo, de manter o pés parados e principalmente, cansei de cansar. Eu sei exatamente o que eu quero. E isso eu não consigo me escondendo; só consigo mostrando a cara. Acabou o tempo de cansar de braços cruzados... Ninguém sabe aonde pode chegar. Acho que se eu não resolver isso eu nem consiga dormir direito...Um dia muda tudo. Ou talvez uma noite...

~ Karen, estamos juntas e que seja o que for melhor pra nós ;) Te aaamo!

~ Bem, quanto ao quarto...*=]

Comentários

  1. Em 1 dia muita coisa pode mudar sim, mas tem coisas que mudam aos poucos durante o tempo.
    Depende de cada um e do que se transforma.
    E tem frase bem famosinha: Não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado! ;)
    Beijos amics, boa sorte pra nós nesta semana atarefada!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Essas coisas que mudam de uma hora para a outra nos deixam em parafusos, não?
    O segredo é soca-las e fazer com que ela corram mais devagar, alias, que não corram.


    Beijo!
    Adorei aqui

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga,mais uma vez vc falou algo que tem tudo a ver...CANSEI DE CANSAR!!um dia,ou até mesmo uma noite pode significar muita coisa;quando eu pensei estar preparada p/ passar por mais um desafio,tive uma grande surpresa,me mostrando que ao msmo tempo q não podemos deixar a vida passar,também não podemos nos apressar demais...tudo tem seu tempo certo p/ acontecer!!As vezes queremos resolver tudo logo,p/ sentirmos que realmente somos capazes disso ou daquilo...mas não é bem assim!!

    falar ja não adianta mais,só nos resta agir p/ que tudo se torne real...e é p/ essas horas que amigas como tu(e eu) servem! ;)

    te amo muito amiga...estamos sempre juntas p tudo!!

    bjaoo e te cuida gata
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania