Forever Young

Pisei na grama do quintal de casa.
Também é noite e o vento está um pouco frio, o céu cinza escuro e sem estrelas, dizendo que vai chover. Logo senti uma chuvinha fina e leve encostar na minha pele.
Ouvi o barulho que o chinelo fez sobre os matinhos que crescem na beirada da garagem e voltei mais de um mês na memória.
Quando olhei de novo pro quintal vi um homem-moleque vestido de gente grande virando cambalhota enquanto uma mulher-menina toda produzida tirava seu peep-toe de salto alto e largava em cima deles os brincos brilhantes e pesados, só pra brincar de fazer contrapeso de corpos.
Depois, foi um pulo nas costas, um abraço no pescoço e o sabor da saudade fria doendo, mas conseguindo escorrer entre eles.
Quem se importa que horas são, se estão no sereno ou vestidos com roupa de festa?
Juntos é tudo supérfluo.
Juntos, a saudade derrete.

Se envelhecer rápido demais for sinônimo de muitas experiências de vida, sei que estou fadada a envelhecer cada dia mais. Primeiro porque não é segredo que gosto de viver intensamente. E segundo que com você, minha cabeça gira um mundo.
Com você, vivo sempre mil experiências.
Mas com você também, me sinto sempre moleca.
Com aquele jeito de quem respira um ar leve e tem desejo de viver mais.

Se tiver sorte eu não te perco nunca, e fico jovem pra sempre.

Comentários

  1. Oh God... eu quero cenas lindas e fofas como essas... :/

    ;*

    ResponderExcluir
  2. quero um banho de chuva, dar cambalhotas sem me importar, sorrir sem saber o por que,deitar e contar estrelas...simplismente ser jovem...ser jovem para sempre!!! =)
    algumas vezes deixamos toda a vida de gente grande p/ curtir pequenos e marcantes momentos de criança..e é isso que faz de nos pessoas especiais! ;)
    FOREVER YOUNG \O/

    ResponderExcluir
  3. Hoje pela manhã qndo passeava com a Nina, vi um camarada de camisa vermelha.
    Na camisa haviam duas palavras.
    Forever.
    Yung.
    E logo fiquei cantarolando " i want be forever young..."
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania