Se eu fosse um garoto

Se eu fosse um garoto imagino que poderia escolher quantas mulheres eu quisesse. Os homens tem essa possibilidade maior de escolha, são os caçadores sabe.
Eu então paqueraria à vontade, seria um exímio galanteador (ou sem-vergonha, como preferir), daqueles que olham coxas e bundas e fingem com a maior cara de sonso que não estão fazendo nada. Faria investidas sutis e esperaria pela risadinha envergonhada da Delicinha escolhida, o que me entregaria que ela só fingia timidez, enquanto na verdade me deseja ardentemente por dentro.
Tiraria proveito ainda do fato de não precisar me depilar (pelo menos não tão frequentemente e etc) e iria para a praia toda semana, só pra ver as beldades bronzeando seus corpos na areia e saindo com os mini-biquínis encharcados do mar. Ah, frequentaria academia pelo mesmo motivo. Não seria daqueles que vão para o espelho de 5 em 5 minutos conferir quantos centímetros o braço já aumentou e se entopem de suplementos e etecéteras. Seria um espertinho que puxa assunto com uma menina que não fosse a badalada, mas uma amiga dela, só pra garantir uma moral especial. Dar confiança pra guria mais famosa não é uma atitude lá muito inteligente ou com grande desafio mental. Isso certamente me colocaria para figurar na lista do "Mais 1" e eu não vim ao mundo pra isso.

Espertinho realmente seria o adjetivo que melhor me classificaria. Começaria a praticar minha "espertez" desde pré-adolescente, quando perturbaria aquela garota da sala que parece meio nerd e meio feia. Esse é um dever de todo garoto sagaz e boa pinta como eu, que nessa época jogaria handball, que é menos pop que futebol e atrai um público mais selecionado. Perturbaria essa nerd até o fim - da vida escolar - e ela acabaria por acreditar que eu estava afim dela. Provavelmente até poderia estar, se ainda não estivesse sob influência de algum amigo mané que ficaria repetindo que "Fulana não, pelo amor de Deus". Mas isso acabaria junto com o fundamental. Adeus crianças e influências. No Médio é outra história.

No Médio eu saberia que estava condenado a me apaixonar por alguma garota linda que jamais me daria a menor condição, enquanto meus hormônios estariam à flor da pele, SE e somente SE eu me unisse a maioria masculina e fechasse o cerco na gostosa da turma. Esperto que sou, na primeira semana de aula faria logo uma avaliação para escolher outra, sob os seguintes critérios: bonita mas não demais; inteligente mas não nerd; adepta de alguma atividade física; com interesse em assuntos culturais; e suficientemente misteriosa. Não misteriosa tipo mega sensual. Misteriosa tipo com segredos sobre ela mesma, se conhecendo talvez. Isso completamente facilitaria minha vida porque a deixaria mais aberta a conversar e aceitar minha companhia, e todas as consequencias que isso proporciona. Ah, ela teria que ter bunda, claro.

E enquanto passava a fase da galeantalinhagem, eu gastaria meses da minha vida investindo na garota escolhida, proporcionando a ambos a agradável companhia um do outro. Compraria presentes fofos, bilhetes de cinema, doces, faria surpresas, acompanharia nas compras - só um pouquinho- e claro, receberia toda a recompensa que ela iria me fazer, porque mulher feliz é uma benção que só! Com sorte, conquistaria ela de vez e seria um homem muito feliz, porque teria comigo uma mulher de verdade, enquanto meus colegas másculos e fodões pegariam uma aqui, outra ali e achariam isso tudo muito bonito. Eu poderia rir deles porque saberia que uma mulher de verdade tem um peso bem mais gostoso na vida...

Mas se eu fosse um garoto, eu pensaria como garoto e jamais teria essa visão toda.
Graças a Deus nasci mulher.

;)

Comentários

  1. "Mas se eu fosse um garoto, eu pensaria como garoto e jamais teria essa visão toda.
    Graças a Deus nasci mulher."

    E-xa-ta-men-te!
    hauhauhauahuha

    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania