Protetora

"Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora.
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.
Porque talvez, você vai ser aquela que me salvará
E apesar de tudo, Você é minha protetora."
{Oasis, Wonderwall}

Tudo acontece porque tem que acontecer.
Foi engraçado ouvir você dizer que confundiu as coisas também. Sabe, eu sei que você lembra o significado de eufemismo mas não sei se recorda que também é um advérbio que traz ideia de igualmente. Ou seja, conclusão por sua própria conta de que isso acontecera comigo. E acostumados a tantas metáforas, tornamo-nos uma grande ironia.

Você está certo em muitos pontos, devo admitir. Cada um tem que ser um pouco egoísta às vezes e não precisamos de nenhum "se" no passado ou presente. Somos.
Um pedacinho da gente sempre vai sofrer calado porque ter que cortar o outro corta a nós mesmos também, isso é perceptível. Nunca fomos um caso comum.
Deve ser ainda mais confuso pra quem vê, porque nosso amor é tão brilhante e intocado que parece meio mentira, meio surreal. Talvez devêssemos nos oferecer como cobaias para algum grupo de estudo de psicologia.

Nunca saberemos os motivos reais que movimentaram as escolhas um do outro. Ou provavelmente confessemos na rodinha de sempre, num dia mais perto do que podemos imaginar.
E pare de se subestimar, em todos os sentidos. Você tem mesmo razão em muitas coisas.
Fico satisfeita que você esteja seguindo seus planos e que eles estejam dando certo. Tomamos decisões nas nossas vidas que alteram completamente o rumo delas para sempre e abrir mão disso para um, é fugir de quem é, e para o outro, de que está se tornando. Devo arcar com as consequências de sempre ter perseguido meu destino. Apesar de ainda não parecer uma, minha alma já é de diva. Quem sabe seja mesmo meu caminho.
Então lhe digo a grande verdade: tudo acontece porque tem que acontecer e nada é por acaso.
Acho que ninguém sente o mesmo que você sente por mim e vice-versa. Agora, ontem e amanhã.

E do mesmo jeito que eu já prometi cuidar da sua princesinha para garantir que ela viva a salvo das suas garras ciumentas, eu fico feliz em saber que se por algum motivo a vida me pregar uma peça e me tornar uma mãe-pai, meus pequenos terão a quem chamar de herói.

Você é meu protetor. Mesmo que esteja no Acre e eu na Europa.

Amo você, do meu jeito.
Pra sempre.
Porque apesar de tudo, eu sou sua protetora.

Comentários

  1. Nós somos condicionados ao final feliz garoto-fica-com-garota, mas o que tem de errado em garota-segue-a-vida-e-tem-sucesso e garoto-vai-embora-viver-sozinho?

    Malditas convenções!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais gostoso...
    Subway às 3:10 ou queijo quente improvisado de pão caseiro pela manhã.
    Aliás, prefiro uma toalha branca molhada.
    Ahhhhhhh, que mentira.
    É claro que eu gosto mesmo é de escovar os dentes antes de dormir. Isso sim é uma coisa linda e Inexplicável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania