Preciso dizer que eu te amo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

{Cazuza, Dé e Bebel Gilberto}

[É triste saber que o Cazuza se foi ainda tão jovem. Ele era bom pra falar de sentimentos... Felizmente ficamos com seus maravilhosos trabalhos.]


Uma música que eu gosto muito e que ouvia compulsivamente no ensino médio, diz que as pessoas tem um segredo, mas elas não podem mantê-lo. Acho que todo mundo pode guardá-lo por um tempo, mas sempre tem um outro alguém que sabe. Ou uma hora você cansa de levá-lo e acaba por contar.
Eu até tenho um pouco de medo ainda, é verdade. Não só de mim; de tudo.
Talvez porque acho mesmo que ele nunca quer acreditar.
E que não levaria a sério.
E que vai rir e desconversar. E que talvez, na melhor das hipóteses, tudo fique onde está.
E que provavelmente terei trabalho depois pra consertar minhas decisões.
E vou ficar preocupada comigo. E vou ficar preocupada com ele.
E vou me questionar porquê eu me meto nessas confusões. Mas apesar de saber de tudo isso

eu preciso dizer que te amo

tanto...


~ Afinal, quem disse que ser adulto é fácil?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania