A chave da porta da frente

Becos escuros
Ruas desertas
Sombras, sussurros
Noites e frestas
Frio na espinha
Beijos roubados
Sexo e vertigem
Amor e pecado...

Tudo que um dia
Já foi o motivo
Prá tanto mistério e prazer
Apodreceu
O nosso fruto proibido
E eu vim aqui hoje
Só prá dizer...

Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E eu quero prá sempre...

Restos e sobras
Porta dos fundos
Senhas secretas
Sonhos ocultos
Fugas, mentiras
Culpas e falhas
Muita espera
Prá pouca migalha...

Tudo que um dia
Já foi o motivo
Prá tanto mistério e prazer
Apodreceu
O nosso fruto proibido
E eu vim aqui hoje
Só prá dizer...

Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E eu quero prá sempre...

{Barão Vermelho}

Tem horas que a gente fica se perguntando o motivo de tanta demora pra ter respostas.
Todos os dias, ao dormir e ao acordar, eu penso nas perguntas e em quando eu verei as soluções.
Penso em como as situações vão mudando e nos levando pra onde nem esperávamos. E às vezes é pra um lugar melhor do que pensamos.
Queria que tudo na minha vida estivesse tão claro quanto meus desejos.
Mas não é assim.
Nunca é assim.

A vida tem alguma emoção quando estamos de olhos vendados, eu sei.
Porta dos fundos
Senhas secretas
Sonhos ocultos
Fugas, mentiras
Culpas e falhas
Você vai dizer que isso é a minha cara.
Eu gosto mesmo de mudar a rotina e me divertir sem preocupação, é verdade. Histórias e mais histórias.
Mas viver no escuro não é tão bom assim.

Tenho muita coisa pra falar ainda, um dia.
Vou dando tempo ao tempo pra ver aonde ele me leva.
Porque eu quero respostas sim, eu quero entrar.
Mas com a chave, e pela porta da frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania