Férias!

Finalmente eu posso pronunciar essa palavra doce e refrescante como sorvete! =) Mas não faço a menor idéia de como será esse período que parece passar tão rápido quanto 24h! Melhor assim.

Para oficializar meu direito de pronunciá-la, passei na facul para entregar uns relatórios e encontrei por lá um conhecido. Começamos a papear e de repente ele me olhou meio sem jeito com cara de "como eu vou falar isso?". Na hora pensei:
Opção a) Minha roupa tá suja
Opção b) Tem alguma coisa no meu dente
Opção c) Vai me zuar porque estou baixinha (leia-se usando chinelo...)

Beeeh - resposta errada! Ele olhou pra minha coxa e disse: Calma.... mas é que tem uma borboleta parada em você. [Oh! Thanks Gosh!] Quando olhei pra baixo, percebi que tinha praticamente um morcego estacionado na minha bermuda! A borboleta era daquelas marrons, enormes, que ocupou 1/5 da minha coxa e que causam o apavaramento em 9 de cada 9 mulheres. Eu só faltei pular de alegria, porque amo borboletas e pra mim elas são sinal de boa sorte! Ele se espantou com minha calma [I'm strong, aren't I?] mas continuamos conversando animadamente sobre futuro profissional. Curiosidade: ele disse que se passar no concurso, a cidade para a qual ele tem probabilidade de ir é algo do tipo Itapemitiringa da Cachoeira Noroeste.. -Nossa! Como chega lá? - Bem, você pega um avião e pousa numa cidade a uns 5000km de distância, pega um teco-teco, depois um ônibus tipo pau de arara [?] e por ultimo uma balsa, digo, jangada feita de toras de madeira e atravessa um rio meio sinistro. Cruuuzis!
Daí eu me pergunto: pra quê uma pessoa vai querer receber R$6.000 num lugar desses? Pra fazer um seguro de vida e comprar um bote novo, só pode... Oh Gosh! Mas é isso aí, a vida tem sacrifícios mesmo...

Voltando à borboleta, tinha uma parada ali fora agora pouco... Ahhh... =)

Bjins! *=]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania