Happy Holidays!

Estava me preparando para fazer um discurso meio deprimente sobre fim de ano e tudo mais, quando cliquei num clipe que recebi a algum tempo mas não tinha visto ainda. O comentário que seguia junto ao clipe era: Babei na roupa.
E como minha linha de raciocínio parece não seguir um caminho muito lógico, ao observar a roupa eu fiquei pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. Fiquei pensando em como gosto de ver os clipes dessa cantora. Primeiro porque ela tem um jeito diferente das outras cantoras do mesmo gênero, e foi por isso que eu juntei alguns clipes dela para usar como inspiração na dança, pra ter algo diferente. E aí pensei na roupa também. Minha amics sempre ama as roupas que essa cantora usa, suponho que por dois motivos mais imediatos: elas cairem perfeitamente nela e elas serem diferentes [inveja mortal por ambos motivos]. A desse clipe em especial era algo não-encontrável em qualquer loja daqui. Eu achei meio exagerado no início, mas no conjunto com todo o resto ficou perfeito. Era uma calça semi saruel, com colete e blazer todos em pied-poule, que visivelmente foram feitos especialmente para ela. Para ela e seu jeito singular de ser.
E no meio desses pensamentos todos, voltei pro meu ponto de partida, que era escrever sobre o fim de ano. E quer saber, eu não tenho nada mais a dizer para esse começo de novo ano [não por hoje] do que: Seja você!
Porque todos nós temos valor quando somos diferentes, quando somamos com algo a mais, quando nos tornamos especiais. Ouvir aquele batida alegre e divertida da música me lembrou que temos todos os dias para praticar o nosso melhor, que não custa ter esperança e sair do lugar. Agir agora mesmo, procurar seu sonho, fazer diferente.
Que no próximo ano, esqueçamos nossos limites humanos e procuremos nos lançar mais em direção aos nossos sonhos e desejos. Que nós abandonemos a descrença e o comodismo, a indiferença e a teimosia, e lutemos acreditando que é sempre possível fazer diferente, ser diferente. E sempre é possível alcançar.

Um 2010 repleto de pensamentos positivos e conquistas deliciosas para todos vocês!!

~ E aí, já fez sua lista de desejos pro próximo ano? ;P

*=]

Comentários

  1. Ain, que musa inspiradora eu sou! *-*
    Huahahuahua, e sim, a BoA é BoA em todos os aspectos! XD
    E eu torço pra que conseguimos alcançar tudo isso.
    Curti muito a menssagem, Rafa, exceto pela parte que devemos abandonar nossos comodismo e teimosia... Poxa... =/ uhauahuhauha
    =***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania