Rifa

Hi! Sobrevivemos! Eu a mais alguns simulados e provas desta emocionante [¬¬"] contagem regressiva rumo à forca, digo, vestibular, e a Rafa ao TCC - 1º Round. Mas, enquanto ela se anima para as férias, eu ainda tenho umas duas semanas de revisões e revisões e revisões... tô comovida.

Eu faço aulas de espanhol [prometo que para a alegria da nação, em breve estudarei inglês] e percebi que um dos gerentes lá do núcleo tem um jeito meio prafrentex com as meninas. Daquele tipo criativo, com piadinhas mega novas e divertidas, tipo "Me acho o bom". Eca. Fui uma das "únicas" [todas são não é mesmo?] escolhidas por sua mira e fui levando no banho maria... odeio me desgastar. Ai, tédio. Essa semana então, levei umas rifas da Rafa pra vender por lá e claro, ofereci pra ele. As rifas.
Na ocasião, usava um vestido simpático a-acima do joelho e com ombro caído, sorri inocentemente e perguntei se ele não queria comprar as rifas. Além do prêmio, se ele ganhasse, ganharia um beijo também. [cara de anjo] Ele comprou 7.
Apesar de ser uma mulher de palavra, esse é o tipo de promessa que eu nunca cumpro... afinal, nem disse que tipo de beijo ele ganharia...
A "inteligência" masculina anda cada vez mais previsível... espero ser contrariada em breve.
Ah, feliz niver atrasado pra Thais! =) Soube que era dia 22, mas não consegui postar no dia... Mas tudo de bom pra você tá! Saúde, amor e que você passe de ano ;) E continue comentando!
Beijos da Kah!
;D

Comentários

  1. Parabéns pra mim!!! \o/
    Huahuhauhuaa, valeu pelos parabéns. ^^
    E homem nunca foi o ser mais esperto desse mundo, ainda mais quando se trata de insinuações femininas... xD
    =*

    ResponderExcluir
  2. auhauahuaihau
    Eu tive que rir qdo li esse texto!
    Imagino o tamanho do beijo que esse cara imaginou que ia ganhar comprando 7 rifas... huahauhaua

    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania