Call me when you get this

Talvez você pense que eu não quero mais saber de nada, devido ao meu silêncio. Mas eu só estou concentrada nas minhas atividades, tentando evitar uma confusão mental (como se fosse possível eu existir algum dia sem esses malabarismos psicológicos).
Eu sei que você está bem, pelo menos foi o que realmente pareceu pela sua voz.
Meu brainstorming que não está.
Tenho vontade de falar com você, mas não consigo te ligar. Não sei se continua com o mesmo número e também tenho medo de que a minha ação provoque uma reação errada. Sei que anda com desconfortos intestinointelectoemocionais e por isso espero de novo a poeira baixar.

Mas quando você pegar esse recado, me liga.
Pergunte qualquer coisa, qual o fabricante dos sete vermelhos, sei lá, puxe um assunto qualquer, dê sinal de vida.
Não quero ser inconveniente em ligar pra você, mas é que... bem, é que talvez eu sinta sua falta.



Ps.: Eu sei que vai ler e você sabe que é com você. Então me liga quando puder ;*
Ps².: A Corinne está mais que perfeita nessa apresentação. Não resisti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania