Sinais de fogo

~ Que distância vai guardar nossa saudade, que lugar vou te encontrar de novo, fazer sinais de fogo, pra você me ver ~
{Sinais de fogo - Preta Gil}


Tentei evitar, mas não consigo não pensar demais em nós dois. Até quando eu tento esquecer, é em você que eu penso. Até quando pego carona em outros carros, lembro de quando eu andava no seu. Até quando não sinto saudade, na verdade eu sinto muita. Regularmente, quando me olho no espelho, vejo você me vendo e sorrindo. Como aquela vez que eu sentei no chão para fazer maquiagem. E penso em como você me acharia bonita aquele dia.

Demorou demais pra gente se encontrar? Ou foi o tempo necessário pra mostrar que o tempo não é capaz de dissolver o que sentimos? E põe distância para guardar essa saudade que não cabe mais no peito... distância, tempo, dois anos, cinco. E mesmo assim quando você me vê, todos os sentimentos renascem como fênix.
Nessa hora que penso que todas aquelas teorias estão certas: o amor nunca deixa de existir, por mais que tentemos ocultá-lo ou sufocá-lo.
A gente se afasta mas na verdade se procura, buscando um encontro e desejando desencontrar.
Mas quando a gente se vê, parece que nunca houve distância, nem ausência, e uma saudade confusa de quem está não-estando, e tudo volta com os muitos sinais de quem deve saber

o quanto se ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania