Começo do fim

Eu que procurei encontrar seu amor em tantos corpos, hoje ainda preciso dizer: não te amei mais porque não me foi permitido.

Mais cedo pedi à Corinne pra cantar pra mim e revivi todos os sentimentos que tive por nós dois.
O dia que descobri estar apaixonada, a vez que abri o jogo pra você, as noites que foram infinitas, a que mandei como recado quando sumiu, e por fim, quando a separação se concretizou.
Mas a que mais me comoveu hoje foi a última faixa, a que eu só ouvia quando o disco rolava inteiro e eu não conseguia pregar os olhos.
Eu que senti seu coração batendo no meu, queria lhe dizer essas coisas hoje, se me permite:

"Me machuca ver você se sentindo desse jeito, mas não será para sempre. Você não sabe de tudo, isso vai mudar... Sente como se toda esperança se foi, você não pode carregá-la.
Mas não há nada errado, você não tem que fingir comigo, você não sabe? A paciência é uma virtude, não é? E a vida é um jogo em espera, você não sabe? Todas essas coisas acontecem por uma razão. Então não vá e jogue isso fora. Você ficará com os seus quando as estações mudarem."
{Seasons Change - Corinne Bailey Rae}

Sinto o peso da sua culpa e me pergunto se os fins justificam os meios. Você fez o que achava certo fazer. Só que a vida te provou que estava errado e ativou o jogo da paciência. Quantos anos são necessários para ganhar a redenção?

Eu que desejei tantas vezes reencontrar o toque das suas mãos, hoje desejo mais sua liberdade. Desejo que seu peito fique aberto para amar de verdade e ser amado. Pra sentir a pele arrepiando e o coração apressado. Você merece isso e muito mais.
Talvez para os leigos hoje você pareça feliz, mas comigo não cola. Só nós sabemos a dor que você vai sentir quando disser sim e pensar em mim. Respire e fundo e siga em frente.

Não se preocupe comigo, nós ficaremos bem. Lembre apenas que você estará com os seus quando as estações mudarem.

Talvez eu esteja até feliz. Porque esse sim na verdade,
é o começo do fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania