Porta Aberta

Eu esperei tanto pra sentir essa coisas novamente que mal posso acreditar. Ainda não é o momento em que sei escrever sobre como tudo começou. Só sei que vi a foto da porta aberta e senti vontade de chorar. E caso vocês não saibam, chorar é a expressão mais pura dos meus sentimentos.
Pela porta entrou toda a ventania que bagunçou os papeis da mesa e as minhas certezas. Dias atrás tudo era diferente. Mas com a porta, também meu peito abriu. Na imagem vi ao fundo o raio de sol iluminando toda a cidade, e iluminou também o que eu não conseguia ver.

De repente 
todos os planos ganharam outro sentido, 
que não é bem outro. 
Continua sendo o da gente se ver e conhecer um lugar legal e passar bons tempos juntos. Mas a vontade ganhou urgência. 
Veio a vontade de um abraço. 
Mas não qualquer abraço. 
É um abraço que supra toda essa vontade que cresce no peito até doer. É um abraço que vem de dentro pra fora tão denso, que se uma sensação tivesse forma física, essa certamente teria.
É uma urgência de segurar sua mão. E reparar no desenho dos seus dedos. De olhar nos olhos e descobrir se eles parecem com a ideia que tenho deles. Que temos deles. 
Um abraço e um beijo. Não o beijo discreto que enviamos nas mensagens de despedida. Um beijo. Um beijo do encontro de dois signos de Terra.
Seria demais pensar um beijo? No fundo sinto que já pensou, parece impossível não pensar, mas gosto do fato de nunca ter tocado no assunto. Preciso de ar pra entender tudo isso.

E tem muita coisa que eu não disse. Ah, tem sim! E imagino que você também.
Tem a parte que, na real, a gente nem acredita muito que isso vá se sustentar em meio ao tempo e à distância. Essa combinação corrosiva mantém ligado seu aviso luminoso de perigo.
Tem a parte que, pode ser que isso tudo seja coisa da nossa cabeça e na prática nem role. Pode sim, tem 50% de chance de não rolar. Mas também tem 50% de chance de rolar e ser tipo, 
muito bom. 
Assim, bom pra kct. 

No fundo é uma escolha, entre ficar com os 50% do lado de fora da porta ou com os outros 50% do lado de dentro. A porta tá aberta
Agora é com a gente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania