Tropeços e acertos...

Há muito tempo eu descobri que me atropelava. Eu queria ir mais longe e pular por cima dos meus próprios limites. Mas isso não é bom. Eu pulava e caía - bem em cima deles... e me feria.
Não gosto de cobrança para fazer as coisas. Não me incomodo com regras, definições e afins, mas com cobrança eu não gosto de trabalhar. Mas parece que isso não serve para minha própria mente, porque eu sou a primeira a me cobrar - e cobrar muito. Sempre tive como parâmetro pessoas que alcançaram seus objetivos, mas esqueço de dizer pra mim o que falo para minhas amigas: Tudo tem seu tempo e cada um tem um tempo diferente. E só Deus tem poder sobre isso na Terra.
Cada experiência que vivemos é importante, porque é isso que nos torna quem somos. Eu quero apreder a viver cada dia, cada minuto, pois eles são sempre únicos...quando passam, acabou.
Eu sei que estar ali amanhã será bom, lá daqui a dez dias também, mas eu vou viver o aqui e agora, porque é tudo o que tenho. SEMPRE. Temos apenas o presente para viver ou mudar o que esperamos para nossas vidas. Carpe Diem ; )

~ É hora de sacudir bem a poeira do quarto!

Comentários

  1. Geralmente a nossa própia cobrança é a mais exigente. Temos que tentar amansar diariamente o general que existe dentro de nós. e.e
    Mas viver o hoje e o agora é realmente importante, não esquecendo do aprendizado de ontem e lembrando do desejo do amanhã.
    =***

    ResponderExcluir
  2. É verdade... A única realidade é o presente; o passado é um ex-presente, e o futuro é um futuro-presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania