Andar. e cair. e andar

É estranha a sensação de percorrer um caminho e parecer não alcançar nada; principalmente quando o desejo é o de chegar a algum lugar. Eu poderia reclamar por ter caminhado, caminhado e não ter conseguido o queria, mas isso não mudará o quanto eu caminhei. Então prefiro lembrar das paisagens, das pessoas, dos passarinhos e do cheiro das plantas. Isso significa que não foi tudo completamente em vão. Claro que não foi. Hoje tenho plantas em casa e me dão muita alegria.
Mas é hora de trilhar novos caminhos... E olha, dá medo. É o desconhecido, e sempre dá medo. Principalmente de pensar em caminhar, caminhar e não chegar a lugar nenhum de novo. Mas se eu não tivesse caído algumas vezes eu não teria aprendido a andar. E se não tivesse superado o medo de me equilibrar na bicicleta não teria sentido a satisfação da conquista de ter aprendido a andar nela também. Ter medo faz parte.
Tenho todas as possibilidades pra fazer desse caminho diferente, como ele já é por natureza. São outras paisagens, outras pessoas e outras sensações. E vejo muito de mim nele, não posso negar. Às vezes me pergunto porquê eu quero fugir do que está escrito na minha testa...e já sei a resposta: medo. De acontecer tudo de novo, claro.
Mas se eu não tivesse caído, não teria aprendido a andar.... ;)

~ O abraço hoje é pro Ralph, que apesar de ser chaato eu adolu! ahuehuae Brigaaada! ^.^
E pra Karen que faz niver amanhã! Muuuita saúde, sucesso, amor e tuuudo de bom! Sister, te aaaaamo demais, viu! ♥

Comentários

  1. Saudade disso aqui!!!
    Conheço bem este medo, bem esta sensação, hoje mesmo pensei no que fazer no amanhã, no medo de não ter êxito na minha profissão e etc...
    Mas só vou descobrir tentando né!
    Beijos amics!

    ResponderExcluir
  2. É bom mudar o trajeto de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. voltando para te desejar um ótimo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania