Antiga

São 01:08 da manhã 

Cliquei a tela do celular mesmo sabendo que não tem ninguém pra me mandar mensagem a essa hora

Senti confusa o gosto dos textos exaustivamente digitados nas teclas com letras e números

Não faz muito tempo, mas já tem uma eternidade 

O frisson das histórias contadas por inteiro mas escritas pela metade

Minha unha na pele das suas costas 

Meu suspiro suave no ouvido

A música arranhada por guitarras no banco do carona

Os textos de páginas, as conversas de horas avançadas pela madrugada 

A internet tem cortado cada vez mais nosso tempo juntos, medindo as emoções por caracteres rasos

A profundidade do meu desejo não se adequa a esses tempos

Resisto a eles sendo fiel a mim como você nunca foi 

Do I wanna know? How many times can you fall in love?

Talvez eu esteja me tornando démodé, não me importo:

meus amores não são líquidos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania