Daquilo que não se esqueceu

Tinha esperança que você me amasse. Aliás, acho que ainda tenho.
No fundo do meu coração às vezes desejo que um dia você descubra que eu sou o amor da sua vida e que não saiba como conseguiu passar tanto tempo longe de mim.
Só não sei se ainda teremos tempo.

Não, não sou mais apaixonada por você e a gente sabe.
Consigo te ver e não pular no seu colo (ou nas suas costas), consigo ouvir você contar seus casos com outras sem sentir meu coração apertar e já consigo brincar com você sem levar a sério. Teve uma época que cheguei a dizer que estava "curada" de você...

Mas o que acontece quando damos de cara com coisas que nunca esquecemos? O que fazer?
Sobre aquele livro, por exemplo, o que li a primeira vez na época que nos conhecemos. Aquele que amei tanto que comprei pra deixar na minha cabeceira, que depois comprei outro pra te dar de presente e que por fim você me presenteou como uma edição mais antiga. Isso sem contar as camisetas, aniversário e tatuagem. Será que o próximo vai entender o quanto isso é importante pra mim e levar a sério?
Será que ele vai me ligar no meio da noite pra se declarar?
Será que será verdadeiro ao me chamar de linda?
Será que vou conseguir conhecer alguém sentimental assim? Que goste de verdade de mim?
Por falar em sentimental, será que ele vai me olhar nos olhos e cantar que "só aceita a condição de ter você só pra mim", enquanto meu coração responde sim?
Quantos caras errados eu vou ter que conhecer até ele chegar?

Na boa, acho que nunca vou ficar curada de você. Totalmente não. Porque só esqueço alguém quando já não é tão bom, já desgastou. Olha, talvez essa fosse uma boa opção! E se a gente ficasse juntos atéé enjoar um do outro? Aí estaríamos livres para viver nossas vidas! Já passamos muito tempo juntos, mas é que ainda não foi o bastante.

Quanto ao passado, nem penso em voltar atrás. A gente se encontra e conversa bem. Se resiste, não insiste e deixa o papo 'perigoso' só para distância.
Sei que está tudo bem conosco.
Mas quando eu vejo algo que só você vai entender, quando escuto uma música que só divido com você, eu não sei, eu tenho dúvidas de como será a vida daqui pra frente.

De tudo o que não esqueci só tenho uma certeza:
Só tem um jeito de eu te esquecer, que é se eu perder a memória.

Mesmo assim alguém vai lembrar da nossa história...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania