Esboços

Foge de mim enquanto é tempo, a gente ainda tem opção.
Você vai ver, vou começar a embaralhar sua cabeça, querer dormir com você uma vez por semana e te arrastar comigo para compras de coisas quaisquer.
Eu vou te acompanhar em encontros de amigos e também em encontros chatos, mas não vou rir daquelas piadas idiotas que você vai fazer. Uma ou outra talvez.
Eu vou brigar, vou discutir, vou dizer que você é chato, irritante, implicante, insuportável. Vou dizer que eu tinha razão.
Mas não vou mais conseguir ir embora.
Vou querer almoçar com você qualquer dia no meio da semana, vou reparar o que você precisa e vou segurar sua mão quando estiver triste. Aliás, quando estiver triste vou segurar você inteiro, com apenas alguns dedos apoiados no seu peito e meu beijo no seu rosto.
Vou dizer coisas que você quer ouvir e coisas que desejaria que nunca tivessem que sair da minha boca.
Vou dançar com você. Te levar para ver o por-do-sol deitado na grama, descobrir as coisas que te fazem feliz e contar minhas histórias.
Você vai ver que vamos acabar sendo as melhores companhias um pro outro pelo simples fato de termos desconstruído todas as expectativas erradas e dramas do passado e sermos nós mesmos.

Vai, anda logo. Não vou suportar ter que catalogar novamente nossos momentos na pasta do que não deu certo. Eu não sei nadar, tenho medo do fundo e do vazio dentro de mim. Sei que mais dois passos eu caio feio e é isso que sempre acontece. E se acontecer de novo eu já sei que não consigo ir embora, cabe a você fazer isso. Por isso eu te peço:
Vai não, fica aqui comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania