Fora

Estive fora uns dias e não quis voltar. Mas precisei.
A gente percebe que as coisas não vão bem quando mantemos distância e nos sentimos melhor assim.

Eu quis sumir por dias, mas não pude. Os poucos que pude não foram suficientes para tudo o que eu queria, mas foram o bastante para saber que algo está errado.
A comida não tem graça, os homens não estão interessantes, as lojas não me chamam a atenção e vai fazer uma semana que a revista chegou e eu nem li.

Estive fora uns dias e acho que ainda não voltei.
Meu corpo veio mas minha alma ficou espalhada pelos cantos onde estive. Meus sonhos ficaram por lá, minhas vontades ficaram por lá e acho que até o brilho infantil do meu olhar deixei nas águas daquele mar.
Vivo muitas vidas enquanto a minha descansa ali. Parece que fica esperando para viver depois, preguiçosa, e me deixa aqui assim.

Estive fora uns dias e parte de mim ficou para trás.
Sei que das duas, uma.
Ou eu volto para buscar.
Ou nunca mais vivo em paz.

Comentários

  1. É normal deixarmos um pouco que nós nos lugares onde estivemos, mas que isso faz uma bagunça em nosso organismo, faz! É aquela coisa, ter que ir antes da hora certa, mas infelizmente a vida corrida só nos permite viver um terço do que realmente gostariamos de viver.
    Eu voto em você ir buscar o que te falta, nem que seja nos sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que continua passando por aqui, Fê!
      Obrigada por comentar!
      Beijinhos ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania