Pqno

Os pais cuidam da gente e sempre nos cobram atenção.
Os amigos compartilham ideias para vida e sempre acabam muito envolvidos com suas próprias vidas.
Um dos dois, quando amores, sempre ama mais. E muitas vezes amamos e nunca conseguimos dividir isso com quem amamos.
Nunca achamos equilíbrio, nunca temos coragem, nunca estamos satisfeitos. Nunca aproveitamos de verdade as companhias da nossa vida.


Aí a vida passa e a gente se dá conta de quanto tempo perdeu sem viver.
Aí já perdeu as companhias.

Comentários

  1. Por isso que ultimamente tenho estado cada vez mais grudada com a minha mãe. Estou aproveitando a companhia dela.
    E meus amigos, eles eu sempre dou um jeito de aproveitar, as vezes a vida atrapalha, os compromissos de cada um, mas isso é incontrolável.
    Faça com que a vida passe e as pessoas fiquem. ^^
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania