Ventania

E como a vida é... De repente todos os meus pensamentos se apagaram e renasceram. Eu vinha a alguns dias empurrando estórias com a barriga, afim de que elas se jogassem do penhasco sozinhas. Mas elas eram muito lerdas...chutei-as. Ah que beleza! Claro que me diverti pelo meio do caminho, mas a graça foi ficando por ele e não achei mais. Ponto.
Sinceramente não entendo bem o que está acontecendo. Mas percebi que não preciso entender nada mesmo...viva! ;) It's so so good!

~ Eu jogo a moeda e seja o que Deus quiser!

Comentários

  1. É, a maioria das coisas nesta vida não tem como entender.FATO.._.'
    As vezes me sinto como uma boneca de corda jogada num mundo imenso que eu mal conheço, e as vezes eu paro, esperando que alguém de corda. A questão é que depois de um tempo aprendemos que nós mesmos precisamos nos dar corda, pq nem sempre vai ter alguém pra nos ajudar a caminhar, não é mesmo?
    O segredo da vida talvez seja aprender a se virar e as coisas vão se renovando a cada dia. O desejo de ontem não é o mesmo de hoje e etc... Mas ah, é a vida né. xD
    Beijos Rafa, gostei bastante do textículo. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...