Então!

Então...

Não sei direito como começar uma carta dessas, mas bem, você sabe, isto tornou-se fundamental em minha vida. Não espero que você pense que nada do que vivemos não valeu à pena, que foi tudo uma grande besteira. Não.
Foi bom pra mim estar com você todos estes incontáveis dias [pois a vida devia ser contada pelos momentos e não por números], passear com você, conversar bobeiras, correr de cachorro, rolar na grama, tomar banho de chuva, ficar jogada no sofá assistindo filmes, jantar fora, caminhar descalço na areia até o anoitecer, fugir de mim, esquecer os compromissos, sentir seu perfume e seu abraço...seus braços, seu calor... Eu vou lembrar, provavelmente durante muito tempo ainda, não sei se de tudo, mas de muitas coisas eu sei que vou lembrar...
Hoje eu não saberia responder ao certo pra você porque isso está acontecendo, mas eu sei que é melhor assim. Tudo o que vivemos nos tornou o que somos e nos trouxe até aqui...e então é hora de dizer até logo. Já criamos marcas nas nossas histórias e agora temos que seguir nossos rumos. Eu preciso ir. Preciso viver outras experiências, conhecer novos lugares, me sentir livre, me sentir livre até mesmo das preocupações que eu teria com você. Eu preciso disso. Preciso cuidar só de mim.
E se um dia o destino decidir nos colocar lado a lado de novo...poderemos viver ainda mais dias maravilhosos! Mas por enquanto eu me despeço, esperando que fique em você só o meu melhor, já que você vai acabar me levando sempre aonde for! ;)

Beijos, e até algum dia...
Rafaela!

O texto acima é a resposta de um meme, passado pela Tatá XD [palavrasinternas]. A proposta foi inspirada pela exposição de Sophie Calle chamada "Cuide de você" que convidou 104 mulheres a interpretar um e-mail de um ex-namorado que quis romper o relacionamento. Eu deveria repassar para mais 5 pessoas, mas como vocês podem perceber, só sigo dois blogs sendo que um é o da Tatá, então deixo a proposta pra outra Thais! [aviidacomoelaé] Sinta-se à vontade para escrever ou não e a escrever da forma que preferir!!

Comentários

  1. Ae, finalmente hein!!!
    Eu me imaginei dizendo isso, sei lá, as vezes é uma sensação boa colocar os pingos nos i's. Estar no "controle", dar um pé na bunda, as vezes é o melhor a se fazer... Hauhuahua.
    Ficou legal Rafa.
    =***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania