Furacão

Vou aproveitar enquanto você não está olhando para confessar que queria ter feito mais por você. Fui pega de surpresa ao descobrir seu paradeiro e ainda estou sob esse efeito.
Verdade, eu nutria uma esperança de qualquer dia desses você decidir aceitar minha pizza e a gente se esbarrar. Como diz um dito popular, não importa quanto tempo as coisas duram, mas a intensidade com que acontecem. Pra mim foi assim com a gente. Rápido e avassalador, como um furacão.
Você é encantador, e eu serei eternamente grata por me libertar do cárcere de onde tentava furiosamente sair, mas não encontrava as chaves. Não sei porquê, mas estavam contigo.
E toda grande complicação do mundo pareceu diluir.

Sabe, descobri que você é um bom companheiro e muito amado. Na verdade eu já sabia, mas agora está mais que provado.
E não sei, senti vontade de chegar aí, fazer carinho em seu cabelo, dar um beijo em sua cicatriz e dizer: "Está tudo bem, estamos aqui. Fica tranquilo.", mas outra vez estou longe demais para isso. É curioso, eu não sabia que podia sentir tanto a sua falta...

Quando você voltar, sei que vai chamar por alguém e espero que seja alguém que realmente possa atendê-lo. Vai perceber o quanto é amado e terá a oportunidade única para ver a vida com outros olhos, mudar alguns hábitos e começar a reescrevê-la. Pode começar parando de fumar, por exemplo! rs
Quando você voltar eu não estarei lá, infelizmente. Eu bem que gostaria, mas não deu tempo de chegar.
Vou rezar a cada hora para que seu retorno seja tão rápido quanto sua passagem em minha vida e principalmente, com efeitos positivos tão duradouros quanto ainda é.
Você foi o furacão que reconstruiu tudo. O furacão do bem.
Que Deus te proteja.


~ Dedicado a um querido amigo que precisou fazer uma viagem forçada, mas que em breve estará de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania