Vivendo

Eu tinha me esquecido o sabor de viver.
Durante algum tempo me enfiei debaixo da capa chamada trabalho e saí pisando em poças e torrando ao sol. Acordava todos os dias com a obrigação de me manter firme e resistir em paz até o fim do dia, que durava muito mais do que as 10 horas de trabalho. Alguns dias pareciam se arrastar de um jeito que não teriam fim.
Mas tinham.
Não estou nem um pouco arrependida das escolhas que fiz: nem a de começar, nem a de terminar (que na verdade significa mudar, que significa começar mais uma vez), até porque agora, com a retomada da vida que eu gosto de ter, eu posso sentir melhor o sabor que tem a minha vida e saber o quanto ele é bom. Tava sentindo falta de me emocionar vendo arte, observando as cores e a natureza. Senti falta da emoção de rever os amigos, passar a noite acordada e de fazer bagunça com travesseiro.
Viver me faz chorar de felicidade, como quando a gente ri tanto, assim de doer a barriga, não se aguenta e acaba chorando. De tanto rir.
Eu tava sentindo falta de tudo isso.

É bom demais sentir a vida como uma criança amadurecida.
É bom demais sentir de novo, o sabor da minha vida.

Comentários

  1. Eu quero tanto sentir isso também.
    E sei bem como é isso.
    Estou tentando retomar algumas coisas pra não me distanciar tanto de mim.
    =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania