Let's go!

Desisti da última subestimação. Mexeram num tapete daqui e parei pra olhar melhor como estava a decoração. Não gostei.
Muitos dias passaram e me senti parada. O tapete ainda fora do lugar, como se eu acreditasse que ele fosse sair dali sozinho.
Usei mais uns dias pra prestar atenção na cor que usei nas paredes. Combinam comigo, mas ainda falta alguma coisa. Queria encontrar a Cathy esses dias, mas ela teve que viajar. Coloquei uma foto dela dentro da gaveta e esqueci.
Um papel branco entrou voando pela porta (aqui não tem janela) e lembrei de como eu sinto atração por papéis "em branco". E acho que já faz algum tempo que eu esqueci como costumava transformá-los em pedaços de alegria. Decidi pegá-lo. Ainda sem caneta na mão, olhei pra parede que repete "E enquanto acreditamos no nosso sonho, nada é por acaso".
Sabe, às vezes esquecemos o que conquistamos e o quanto ainda podemos fazer.
Deixei o papel no chão, do lado do tapete que coloquei de volta no lugar e fui buscar meu caderno.
Caderno, caneta, livros, uma lata de tinta e uma almofada nova.
Acho bom mudar a decoração daqui.

~ Niver da Carol essa semana! Parabéns e muitas felicidades sempre!! Me diverti muuuito amiga! Saudades demais! ;)

Bjins! *=]

Comentários

  1. Foi muito bomm contar com você aqui amiga!!!!

    Ah!!! Obrigada por me lembrar da frase que está escrita no seu quarto... ela me fez lembrar uma que a tempos não ponho em prática: "Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces."

    bjO* Carol

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer estar com você ^^
    Que frase linda também!! Brigada pelo carinho!

    Até logo, espero ;)
    Bjins *=]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania