Invasão

Hi! Bem, a Rafa anda um tanto ocupada com esse tal de TCC e etc, etc, etc, então resolvi tomar conta daqui por um tempo! Sou a Kah e digamos que eu sei 95% de tudo o que acontece no Quarto. Os outros 5% é a margem de erro. Então tá:

Pré vest é um tédio. Todas aquelas matéria inúteis que você SABE que JAMAIS irá usar na vida REAL. Estudar de tarde, fingir que estuda, se enrolar, enrolar a família, ser vetada das melhores festas por causa disso, ser obrigada a ir nas piores pelo mesmo motivo, não ver os amigos... se eu pudesse começaria HOJE a campanha "Abaixo o Vest Forever". E o fim do ano, que deveria ser uma data linda de amor, paz e sentimento de fraternidade, se torna quase uma tortura pra um coração humano prestes a ser assassinado por míseras folhas de papel [que deveriam ser reciclados, inclusive]... Masssss, sim, existe algo pior que o pré-vest, o vest e os trezentosecinquentamilquinhentosenoventaedois simulados que somos obrigados a fazer durante esse período: A FACULDADE!
Você tem idéia de quanto esforço sua massa cinzenta fará para ter o mérito de sair [observe, sair é diferente de ser expulsa] deste pequeno paraíso chamado faculdade? Eu não tinha. Até conhecer a Rafa [sim, nossa amizade de infância não tem muito mais que 2 ou 3 anos - mas claro que isso é fichinha]. E até conhecer o pré-vest também ¬¬º
O que me consola - nem tanto porque minha hora chegará - é que tem seres no mundo que ao invés de estudarem pro vest, estão fazendo esse tal de TCC... \o/ Muahahaha


Bem, isso é assunto que continua, claro. Vou ver se a Rafa ainda tá respirando, ficou um silêncio de repente... hauehuaehuae

Beijos gatinhas, vejo vocês!
;D

Comentários

  1. Sim, sua vez chegará! ù.ú
    Não te conheço, mas sou amiga da Rafa e sofro no mínimo tanto quanto ela nessa facul... Mas eu tenho a sensação que nem contando o que nós passamos e nem sendo observadas as pessoas realmente sabem o que é estar na nossa pele.
    Sim, você só saberá quando chegar lá, então, boa sorte! 8D hahaha
    E que bom que alguém resolveu escrever aqui, pq se depender da Rafa esse quarto vai viver abandonado. u.u
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kintsugi

E será assim sempre...

Ventania